fbpx
Bolo de pote: Uma ótima opção de renda extra!

Se você deseja ganhar uma renda extra, já te aviso que Bolo de pote é um item de bastante procura, baixo investimento e que pode render até 300% de lucro!

COMO-FAZER-BOLO-DE-POTE-PARA-VENDER

Bolo de pote é aquele tipo de sobremesa que todo mundo gosta, vem na medida certa do desejo de doce, é fácil de fazer, de armazenar e de vender.

Há inúmeros sabores que podem variar com a clientela e com a sua criatividade.

Fazer Bolo de pote em casa pode te render até R$ 5.000,00 por mês!

Nada mal para quem trabalha em casa não é mesmo? A partir daí , o céu é o limite para os seus sonhos!

Mas como entrar neste negócio de fazer Bolo de Pote para vender?

Primeiramente, acredito que você deve gostar de cozinhar, porque tudo feito com amor fica mais gostoso e também para que não seja uma atividade que vá te estressar e fazer você desistir facilmente da ideia.

Com isso um bom caminho é procurar informação, receitas de Bolo de pote , cálculo de custo e preço, etc. Na internet você encontra muita informação sobre isso, porém essa pesquisa toda pode te dar algum trabalho.

Eu indico que você procure um curso on line, assim você tem acesso a todas informações para o seu negócio num único lugar e consultar a hora que você quiser.

Dentre os que pesquisei, o curso da Elaine Ferreira da Cakepedia faz muito sucesso, super acessível e é bem completo.

Elaine Ferreira é Youtuber, Confeiteira e Empreendedora e teve sua vida transformada através dos Doces e hoje ajuda a transformar a vida de outras pessoas com seus ensinamentos.

Assista ao vídeo abaixo para conhecer um pouco da sua história:

Este curso vem com 50 receitas , aulas em vídeo mostrando tudo passo a passo, dicas de como iniciar , estratégias de marketing, divulgação e até uma planilha calculadora de custos.

Além do conteúdo do curso e dos bônus, você tem acesso a um grupo secreto no Facebook para tirar dúvidas e ganha seu certificado de conclusão após concluir o curso.

E tem garantia de 7 dias, caso você não fique satisfeito com o curso, pode pedir reembolso sem precisar se explicar!

A estrutura completa pra te ajudar a decolar nesse negócio e vender muito Bolo de Pote!

E o que era pra ser uma fonte de renda extra pode se transformar em um grande negócio, só depende de você!

E pensando ainda sobre o potencial de vendas do Bolo de pote, separei algumas dicas de como e onde ofertar seu produto.

Como divulgar seu Bolo de pote

Comunique a todos amigos e conhecidos que você está vendendo Bolos no pote. Peça aos familiares para ajudar a divulgar também, consequentemente quanto mais gente souber , maior será sua clientela. Divulgue nas suas redes sociais.

Venda para os funcionários dos Comércios próximo a sua casa. Salão de beleza, lojas de roupas, calçados, móveis, Bancos, etc..

Eu mesma trabalhei por muitos anos em loja de roupas como vendedora, o movimento era intenso e como não tínhamos tempo para sair, consumíamos muitas coisas que eram oferecidas na porta da loja : brigadeiros, mousse, salgados, etc.

Mas o que mais fazia sucesso? Bolo no pote! Todo mundo comprava quase que diariamente, afinal tinha que garantir a sobremesa do dia.

Vender Bolo de pote em grande quantidade

Procure por um estabelecimento comercial , um restaurante self-service por exemplo e ofereça a entrega semanal de doces para que ele possa acrescentar ao seu menu de sobremesas. Restaurantes desse tipo muitas vezes tem poucas opções  de doces.

Para despertar o interesse do restaurante, você pode oferecer um “mês teste” (ou uma semana, uma quinzena) , vendendo os doces em consignado. O legal de vender para um comércio é que você vende em quantidades maiores.

Só não esqueça de oferecer a um preço intermediário, porque para o estabelecimento revender seu doce, certamente ele ainda vai colocar uma margem de lucro em cima do seu preço.

Bolo de pote como lembrancinha

Aqui você pode fazer para eventos: casamentos, batizados, festas de aniversário, chá revelação e até mesmo festas empresariais. Aqui o serviço é contratado por encomenda, portanto planejamento para entrega pontual é fundamental.

No entanto trabalhar com eventos pede que seu produto tenha uma apresentação mais caprichada e com isso chama mais atenção e conquista mais clientes.

Como trabalhar com entregas delivery

Conforme seu negócio for crescendo, você tem a opção de ampliar sua clientela para outros pontos além do seu bairro, oferecendo alternativas de entrega.

Por exemplo, você pode espalhar panfletos em outros bairros indicando aplicativos de entrega como o Glovo ou o Rappi.

No entanto a solicitação e o pagamento fica por conta do cliente e este pode acompanhar a entrega pelo aplicativo.

COMO-VENDER-BOLO-DE-POTE.
Ofereça opções de entrega para sua clientela.

Ou você pode se cadastrar no Ifood e ser parceira da plataforma.

Nele você cadastra um cardápio com seus preços, dimensiona uma região a ser atendida, depois disso recebe os pedidos pela internet e a entrega pode ser feita pelo Ifood, otimizando sua operação.

Viu só como é possível? Se animou pra começar?

Gostou do post? Ajude a compartilhar! Aproveita e diz aí nos comentários o que achou, vou adorar saber sua opinião.

Beijos e Sucesso!

Pode interessar também : https://www.fizdeproposito.com.br/4-motivos-para-fazer-ovos-de-pascoa-em-casa/

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Elaine Vasconcelos
Elaine Vasconcelos

Empreendedora digital, mãe da Helena. Eu ajudo outras mães a encontrarem formas de ganhar dinheiro trabalhando online!

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas! Chama aqui!